Politica de Envios e Entregas
A Política de Entrega de Produtos Camisaria D’luxo
Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Camisaria D’luxo disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:
- Pelo telefone (85) 98804- 6822, durante os horários de funcionamento;
- Através do e-mail [email protected], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos realizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias úteis.
Entregas e Frete
Entregamos os produtos em todo o Brasil através dos Correios podendo o(a) cliente optar por encomenda normal (PAC) ou Sedex. O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o(s) produto(s) comprado(s) e o endereço (CEP) de entrega
Excursão, por entrega via motoboy no local e horário que deverá ser informado na finalização do pedido.
Retirada na loja: Para quem puder ou preferir, também haverá a opção de retirada na loja física. Deste modo o(a) cliente faz a compra normalmente pelo site, seleciona a opção para retirar o produto na loja e, após confirmado o pagamento, o(a) cliente deve comparecer à loja na Galeria São Miguel 2, box 48 (Feirão Buraco da Gia - QUARTA QUINTA E SÁBADO 06h às 12h), para retirar o pedido.
- Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar dependendo do método de envio escolhido e do local de entrega. A previsão (estimativa) do tempo de entrega é informada ao calcular o frete. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega por motivos externos, como greve dos correios, ou problemas na transportadora/excursão etc. Cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Importante: O prazo para separação do pedido e entrega pelos Correios só começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco.
Correios começa contar a partir do momento que recebe o código rastreio por e-mail.
Recomendamos consultar o status do pedido na área do cliente e, caso haja algum problema, entre em contato com a loja através do [email protected].
- Tentativas de Entrega
As entregas são realizadas pelos Correios, que regem as condições de entrega, recomendamos observar as regras dos Correios para obter as informações mais recentes em relação as tentativas de entrega. Na ocasião da elaboração desta Política, as condições de tentativas de entrega são as a seguir:
6.1. PAC. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
6.2. Sedex. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
- Diversos
Alterações do pedido. A Camisaria D’Luxo não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou alteração de peças) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Camisaria D’ luxo fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso.
